Total de visualizações de página

FAÇA SUA PESQUISA AQUI NO GOOGLE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

esportes

Neymar acaba com boatos sobre namoro com Daniela Carvalho e diz que está solteiro

Ídolo “teen” no futebol brasileiro, Neymar fez questão de acabar com especulações envolvendo seu nome. Não estamos falando de uma possível transferência para Barcelona ou Real Madrid e sim de seu estado civil.

“Estado civil solteiro. Isso são só boatos. Sou um pai solteiro”, disse Neymar ao ser perguntado sobre um possível relacionamento com Daniela Carvalho, protagonista da última temporada de Malhação.

A declaração do atacante santista aconteceu durante a apresentação de Neymar como garoto-propaganda do Guaraná Antarctica ao lado do são-paulino Lucas. O santista também falou sobre o assédio feminino que vem sofrendo.

“Não sei o motivo. Eu acho que é por ser um cara simpático e isso ajuda. Fico feliz com esse carinho”, falou o atacante.

Além disso, Neymar também comentou sobre o seu penteado e garantiu que não demora nem um minuto para arrumar o penteado. No entanto, o santista foi desmentido por Lucas.

“Mentira. Na sub-20, ele demorava uma meia hora para arrumar o cabelo. A gente falava que estava bom só para ele sair do quarto e ir treinar”, disse o são-paulino.

revelação

Neto diz em entrevista a jornal que cartolas abusam sexualmente de jogadores na base

Em São Paulo
  • Ex-jogador diz saber de cartolas que abusaram de jogadores menores de idade: "Mas eu não vou falar" Ex-jogador diz saber de cartolas que abusaram de jogadores menores de idade: "Mas eu não vou falar"
O ex-jogador e atual comentarista esportivo Neto afirmou que é muito comum "a homossexualidade nas categorias de base" dos clubes de futebol brasileiro. A afirmação foi feita em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo". A repórter, então, questionou o motivo que poderia existir para que houvesse mais atletas homossexuais nas categorias de base do que no profissional.
Neto, então, explicou que o que existe, desde a época em que era jogador, nas décadas de 1980 e 90, é um assédio sexual, por parte de dirigentes de futebol, que se aproveitariam da condição econômica vulnerável dos pequenos atletas para exigir-lhes favores íntimos. As declarações de Neto, porém, não vieram acompanhadas de provas ou de nomes de pessoas envolvidas nos supostos crimes que o ex-jogador narra.
"Muita gente usa o poder como diretor, como técnico, como outras coisas, para usar do benefício sexual com os meninos (das categorias de base)", disparou o ex-atleta. Neto admitiu também que tomou conhecimento de atos como esse, embora jamais tenha denunciado à polícia, quando era gerente de futebol, na década de 2000.
"Essas coisas não são divulgadas, mas quando eu trabalhei como gerente de futebol (no Guarani) e quando fui jogador, a gente sabia disso. É velado. Para falar a verdade, é uma coisa muito séria, que o ministro dos Esportes e as autoridades deveriam olhar mais", recomendou o comentarista.
Ao ser diretamente questionado se violências desse tipo já teriam acontecido com algum "amiguinho" seu, Neto encerrou o assunto: "Ah, se eu estou falando isso é porque já, né? Mas eu não vou falar".
O comentarista ainda falou a respeito da possibilidade de entrar para a política. Segundo ele, já houve convites de alguns partidos, como PPS e PTB. Para o ex-jogador, que diz estar ganhando bem como apresentador de TV, não seria a hora, ainda, de se candidatar a um cargo público. Por fim, o ex-ídolo do Corinthians comentou também que vem assistindo a aulas de português, e chamou-se de "idiota" por não ter estudado além da quarta série. "Como estudei até o primário, tenho dificuldades. Faço aula particular uma vez por semana", revelou.